Todos os residentes de Telheiras e Carnide, estão convidados, pelo Movimento Contra o Fim da Linha Amarela, para se juntarem à AUDIÇÃO PARLAMENTAR (descentralizada) que se irá realizar no Pavilhão Multiusos de Odivelas (ver morada abaixo).
Esta audição, que precede a discussão a agendar na Assembleia da República da Petição Contra o Corte da Linha Amarela, adquire acrescida importância após a vitória conseguida com a suspensão da Linha Circular no âmbito da discussão do OE 2020.
Atente-se que esta será uma oportunidade para reiterar a posição até ao momento firmemente mantida pelos movimentos de cidadãos que, com apoio da maioria das forças partidárias, têm manifestado rejeição pela “LINHA CIRCULAR”.
Associação de Residentes de Telheiras
Na sequência da Petição n.º 612/XIII/4: “Contra o fim da actual linha Amarela do Metro de Lisboa” a Assembleia da República, por intermédio da Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação, nos termos da lei irá promover a competente Audição Parlamentar dos Peticionários, desta feita em Odivelas, fora do Palácio de São Bento.
O Parlamento verificando a amplitude desta questão e querendo contribuir para dar o melhor rumo a este processo entendeu que deveria promover esta Audição de forma a ouvir e sentir o que preocupa as populações.
Assim, pela presente, o Movimento de Cidadãos “Contra o Fim da Linha Amarela“, que esteve na origem da Petição em apreço, procede à divulgação deste evento pretendendo que a participação e presença nesta Audição seja o mais participada possível. Esta Audição será pública, o que permitirá entender o que motivou esta Petição e servirá para verificar a posição de que cada um dos Grupos Parlamentares sobre esta problemática.
Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação: Audição Parlamentar Pública dos Peticionários
“Contra o fim da actual linha Amarela do Metro de Lisboa”
Terça-feira, 10/03/2020, entre as 21:00 e as 24:00
Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas
Avenida Miguel Torga, Colinas do Cruzeiro, Odivelas
Pelo Movimento “Contra o Fim da Linha Amarela“,
Vítor Peixoto
Ilda Tojal
Jorge Mendes
Paulo Bernardo e Sousa
Para qualquer esclarecimento adicional indicamos o n.º 931325591 (Paulo Bernardo e Sousa) ou para contraofimdalinhaamarela@gmail.com.