Feira de Formação #Descobre_Te 2.0

O GEC – Grupo de Empregabilidade de Carnide (a Junta de Freguesia de Carnide é um dos membros), vai levar a cabo mais uma edição da sua Feira de Formação. A intenção será repetir / ampliar o considerável sucesso da anterior edição, que contou com a representação de 27 Centros de Formação e Escolas Profissionais, tendo atraído a visita de várias turmas de 9º ano, incluindo escolas de freguesias vizinhas.

A Feira de Formação #Descobre_Te 2.0, volta a acontecer no Jardim Teixeira Rebelo (Jardim da Luz), que já tinha sido “palco” da edição anterior. O dia 03 de Maio de 2024, foi a data escolhida e o evento decorre das 10h às 13h e das 14h às 17h (horário a confirmar de acordo com as inscrições).

A Feira de Formação #Descobre_Te 2.0 é orientada para a formação de Jovens e contará com a apresentação de múltiplas alternativas formativas para todos aqueles que pretendem dar sequência aos estudos numa via mais profissionalizante.

As entidades presentes estarão representadas em stands, disponibilizando material informativo e/ou demonstrações práticas referentes aos cursos disponibilizados.
Um Peddy paper, música e muita animação marcaram a anterior edição e o programa para este ano segue a mesma “receita”, dado o sucesso do ano passado.

Brevemente estarão disponíveis as inscrições para escolas. Contamos com a vossa presença!

Aqui fica um excerto da edição anterior: Feira de Formação e Empreendedorismo #Descobre_Te 2023