Outubro Rosa em Carnide

Durante a próxima semana, 21 a 25, vamos assinalar o Outubro Rosa em Carnide, em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, mês que é dedicado à prevenção do cancro da mama, com as seguintes acções:

▶️ Decoração Rosa

Transformação da nossa secretaria, espaço de atendimento ao público, através de elementos em tons de rosa, com o objectivo de criar um ambiente acolhedor que promova a consciencialização. Caso queira contribuir com o seu donativo, dispomos de t-shirts rosa e pin´s, mediante, respectivamente, o donativo de 5€ e 1€ por unidade.

▶️ Mural de Solidariedade

Já foi criado um mural digital, nas redes sociais da Junta de Freguesia de Carnide, onde qualquer pessoa pode deixar mensagens de apoio, partilhar histórias ou homenagear quem luta ou já lutou contra o cancro da mama.

▶️ Dia Rosa

No dia 24, por volta das 12h, vamos vestir-nos de rosa e captar o momento com fotografias e partilhar nas redes sociais com o uso dos hashtags #OutubroRosa, #LigaContraCancro e #JuntosContraOCancro

▶️ Iluminação do Edifício-Sede da Junta de Freguesia de Carnide

Iluminação do edifício com a cor rosa.