Agenda » A RAPARIGA COM AS CAIXAS DE CARTÃO | Boutique da Cultura

Mais Informações

Bilhetes
Precisa de ajuda?

Se não consegue encontrar o que procura, entre em contacto.

A RAPARIGA COM AS CAIXAS DE CARTÃO | Boutique da Cultura

A RAPARIGA COM AS CAIXAS DE CARTÃO
BOUTIQUE DA CULTURA | UM TEATRO EM CADA BAIRRO

A Rapariga Com As Caixas de Cartão é uma peça que aborda as complexidades das relações interpessoais, a procura da identidade pessoal e os limites entre a imaginação e a realidade. Centrada numa protagonista com problemas de socialização, compreensão dos seus comportamentos e dos outros e com uma incapacidade em se sentir integrada na sociedade, a peça explora o profundo impacto das memórias e em como aquilo que nos acontece dita o que acabamos por nos tornar.

Através de uma narrativa cativante e com elementos carregados de simbolismo, A Rapariga Com As Caixas de Cartão incentiva à reflexão do nosso papel enquanto seres que impactam os outros, assim como a natureza das memórias, as experiências de procura de identidade e o poder da imaginação na navegação das complexidades das interações humanas.

26 A 28 JAN, ÀS 21H

M/12