ANIMAÇÕES DE VERÃO 2024 | INSCRIÇÕES

Semana Extra – 29 de Julho a 2 de Agosto
Turno C – 5 a 16 de Agosto
Turno D – 19 a 30 de Agosto

A população sénior terá também as suas actividades de verão.
Turno A – 1 a 12 de Julho
Turno B – 15 a 26 de Julho
Turno C – 29 de Julho a 11 de Agosto

Mais uma vez a Junta de Freguesia de Carnide irá assegurar um vasto programa de ocupação de tempos livres para crianças e jovens, a partir dos 3 anos até ao 3.º ciclo do ensino básico.

O programa irá decorrer durante todo o verão, distribuído por várias valências e opções de datas.

INSCRIÇÕES PARA CRIANÇAS I JOVENS I SÉNIORES

1ª FASE – De 1 a 30 de Abril, crianças e jovens do JI ao 3º ciclo, inscritos nos AAAF, CAF e Espaço Jovem da Junta de Freguesia e/ou Recenseados na freguesia.
Inscrições feitas online, através de formulário disponível a partir das 9h de 1 de Abril.
INSCRIÇÃO CRIANÇAS: https://bit.ly/INSCRICAO-AV24

2ª FASE – A partir de 15 de Maio são abertas as inscrições a não recenseados, condicionadas às vagas existentes à data.
Inscrições feitas online, através de formulário disponível a partir das 9h de 15 de Maio.

As inscrições de Séniores serão realizadas presencialmente a partir de 8 de Abril no ESPASSUS 3G.

INSCRIÇÕES PARA ANIMADORES E VOLUNTÁRIOS

De 1 a 30 de Abril.
Contamos convosco para formar a grande equipa que torna possível estas Animações de Verão!
Para mais informações – clique aqui
INSCRIÇÃO ANIMADORES: https://bit.ly/EQUIPA-AV24

Para mais informações sobre as Animações de Verão, contactar: anossajunta@jf-carnide.pt