APOIO NA AQUISIÇÃO DE GÁS DE GARRAFA

SEMPRE AO SEU LADO

Face às actuais circunstâncias de crise energética e aos elevados preços de energia a Junta de Freguesia de Carnide aderiu ao Apoio Extraordinário que tem como objectivo reduzir o impacto do aumento do preço do gás botija engarrafado, numa parceria que envolve o Fundo Ambiental em articulação com a Associação Nacional de Freguesias.

A Junta de Freguesia de Carnide tem já disponibilizados os serviços e os meios para proceder a tal atribuição, desde que estejam reunidos os seguintes requisitos:

• O apoio consiste no pagamento de 10 € por garrafa, por mês;
  • São abrangidos pelo apoio os consumidores domésticos beneficiários da Tarifa Social de Energia ou um dos membros do agregado familiar ser beneficiário de uma prestação social mínima;
  • O pedido de apoio pode ser feito através de contacto telefónico (21 712 13 30).

Quais os documentos necessários?
Factura da electricidade e, se aplicável, documento comprovativo do recebimento de prestação social mínima;
Factura/Recibo que comprove a aquisição da garrafa de GPL pelo beneficiário, onde conste o NIF;
Cartão de cidadão, de residente ou passaporte do beneficiário do apoio;
Declaração do RGPD disponibilizada no Atendimento da Junta de Freguesia.

Se tem reunidas todas as condições acima referidas, contacte-nos.