CARNIDE, UMA FREGUESIA + FELIZ

Projecto de Responsabilidade Social Comunitária | Junta de Freguesia de Carnide
1 de Janeiro a 31 de Dezembro 2024

A Junta de Freguesia de Carnide dinamiza, desde 2018, o Projecto de Responsabilidade Social Comunitária. Foi criada um rede que reúne empresas, ONG´s e serviços públicos. Esta plataforma integra um processo de candidatura, onde, por um lado, as ONG´s colocam as suas necessidades para receberem apoios das empresas parceiras e, por outro lado, o tecido empresarial selecciona o tipo de apoio que pode vir a prestar. Foram já realizadas diversas acções solidárias como obras de requalificação de espaços, doação de materiais e géneros, visitas de estudo, fóruns de capacitação e mobilização de parceiros, entre outras.

O tempo da pandemia Covid-19 obrigou a uma paragem das acções do Projeto de Responsabilidade Social Comunitária de Carnide. Mas este voltou, em grande força, no ano passado.

Neste sentido, a Junta de Freguesia de Carnide tem como compromisso tornar CARNIDE MAIS FELIZ! Para concretizar este desafio, contamos com a colaboração das empresas, dos serviços públicos, das organizações de solidariedade, das associações de base local, dos dirigentes e responsáveis, como pessoas singulares e colectivas, integrando todos os grupos e todas as idades. É com a vossa colaboração que é possível a realização das diversas actividades que têm permitido, através da cooperação e solidariedade, melhorar a qualidade de vida e o bem-viver de todos os que vivem e trabalham em Carnide.

CARNIDE, UMA FREGUESIA + FELIZ | Inscrição EMPRESAS

CARNIDE, UMA FREGUESIA + FELIZ | Inscrição INSTITUCIONAL

As candidaturas só poderão ser submetidas de 07 a 28 de Fevereiro.