Carreira 768, agora aos Fins-de-semana e Feriados

Há muito pedida pela população, a carreira 768 da CARRIS voltou a circular aos Sábados, Domingos e Feriados. Carnide tem agora uma ligação directa, por autocarro, ao Hospital de Santa Maria, mesmo ao Fim-de-semana.

Já não vai ter de pedir a familiares para o acompanhar até ao Hospital no Fim-de-semana. Após meses de sucessivos pedidos, a ligação entre a Quinta dos Alcoutins e a Cidade Universitária mantém-se para lá da semana de trabalho. Desde 22 de Fevereiro que os autocarros 768 da CARRIS circulam aos Sábados, Domingos e Feriados. Uma medida só possível devido à luta da população e da Junta de Freguesia de Carnide e que vem facilitar os acessos das pessoas a pontos importantes da cidade como é a Quinta do Olival, o Metro e o Hospital de Santa Maria, na Cidade Universitária.

Numa carta endereçada às freguesias por onde a carreira irá passar, a CARRIS informa que o 768 estará na estrada entre as 6h00 e as 21h15, com pelo menos dois autocarros por hora.