Consumo sustentável de água | Acção de Sensibilização

Dando continuidade à partilha de boas práticas na área da sustentabilidade, a Junta de Freguesia de Carnide promoveu uma acção de sensibilização, dirigida aos Trabalhadores, sobre o consumo sustentável de Água da Torneira.

Desta forma, a Junta de Freguesia de Carnide recebeu a EPAL para uma palestra dedicada à sustentabilidade da água da torneira, onde se abortaram temas como a qualidade da água distribuída na cidade de Lisboa, medidas de poupança de água e o conceito de água virtual dos alimentos e bens de consumo, motivando os participantes a comportamentos eficientes e com menor pegada ecológica.

A acção de sensibilização finalizou com a prova de águas aromatizadas, reforçando a sua excelência.
A palestra foi realizada por Diana Constant, responsável de Marketing e Por Raquel Gil, da Direcção de Comunicação, Marketing e Educação Ambiental da EPAL

Enquanto Eco Freguesia, esta é uma das muitas iniciativas promovidas pela Junta de Freguesia de Carnide junto de trabalhadores, cidadãos e comunidade.