Dia a dia… Mais uma melhoria! | Centro Cultural Carnide

Dia a dia… Mais uma melhoria!

Início de uma Nova Era: Obras de Requalificação no Centro Cultural de Carnide

Iniciaram-se as tão esperadas obras de requalificação do Centro Cultural de Carnide, um projecto ambicionado há anos pela Junta de Freguesia, pelo movimento associativo e pela população.

Em Carnide somos movidos pela resiliência e paixão pela Cultura, e estamos comprometidos em fazer os ajustes necessários para assegurar que as melhorias mais importantes sejam realizadas.

O foco desta fase de requalificação será o coração do Centro Cultural, o auditório. Os Carnidenses podem esperar uma experiência completamente renovada, que incluirá:

• A substituição integral das cadeiras da plateia, garantindo um maior conforto e acessibilidade;
  • A instalação de um novo projector e tela, que irão transformar cada apresentação numa experiência imersiva;
  • Uma significativa melhoria no sistema de som e luz, elevando a qualidade das produções e eventos que tomam o palco do Centro Cultural de Carnide.

Entendemos que a Cultura não espera, mas pedimos a compreensão de todos, já que estas melhorias essenciais significam que o Centro Cultural de Carnide estará temporariamente encerrado. Estamos a empenhar todos os esforços para que este período de transformação seja breve e que possamos, juntos, celebrar e desfrutar de uma nova era para a Cultura em Carnide.