ELEIÇÕES LEGISLATIVAS – 10 MARÇO

Saiba tudo sobre o acto eleitoral, como e onde votar.

Confira o seu Posto de Recenseamento AQUI.
Onde votar?

Se o seu Posto de Recenseamento for o A, vota no edifício da Escola Básica Luz-Carnide, na Rua Maria Brown.
Se o seu Posto de Recenseamento for o B, vota no Espaço Comunitário do Bairro Padre Cruz (antiga Escola Primária) na Rua Rio Tejo.
Se o seu Posto de Recenseamento for o C, vota na Escola Básica Prista Monteiro, na Rua Prista Monteiro, Bairro da Horta Nova.
Qual a sua mesa de voto?
Consulte o EDITAL para saber a sua mesa de voto.

Horário das Mesas de Voto
Abertura – 8h00
Encerramento 19h00
sem paragem para hora de almoço

Pedimos que traga a sua própria caneta para exercer o seu direito de voto. Agradecemos a sua colaboração.

Serviços
No próprio dia das eleições a secretaria da Junta de Freguesia encontra-se aberta e poderá contactar-nos através do 217 121 330.
Em todos os locais de voto encontram-se trabalhadores da Junta de Freguesia para prestarem todas as informações.

Mais informações
Saiba todas as informações sobre as eleições do dia 10 de Março no portal da Comissão Nacional de Eleições