Feira da Luz: em 2021 voltamos a feirar juntos!

“Está de regresso a Feira da Luz!”
Esta é a mensagem que assinala a chegada de mais uma edição da maior celebração de Carnide. Depois de um ano em que o mais prudente terá sido a não realização do evento, retomamos em 2021 as festas tradicionais da centenária Feira da Luz.

Aponte no calendário: de 11 a 26 de setembro, Carnide volta a celebrar as suas gentes, a cultura, o artesanato e a união entre todos.

Nesta edição da Feira da Luz, a Junta de Freguesia de Carnide assume o compromisso de assegurar que todas as medidas de segurança e higiene recomendadas pela DGS e pelo Governo serão escrupulosamente cumpridas, tornando o recinto da Feira um lugar mais seguro para todos os envolvidos — visitantes, feirantes, músicos, artesãos e organização.

A programação cultural mantém-se diversificada e abrangente, ainda que num formato mais reduzido, com apenas 15 dias (ao invés dos cerca de 30 dias de edições anteriores). Para garantir o cumprimento das normas de distanciamento social, os concertos da Feira da Luz em 2021 terão lugar fora do Largo da Luz, num local a divulgar brevemente pela Junta de Freguesia.

Junte-se a Carnide na sua festa centenária. Vamos celebrar, com consciência, a Feira da Luz.

Consulte as normas/programa da edição deste ano: