Há mais cultura em Carnide

Entre o calor que fica de agosto e o vento que se levanta a desbravar uma nova estação que há de chegar, as noites de setembro são imprevisíveis. Ainda o mês não ia a meio e quem passava na Avenida do Colégio Militar na noite de quinta-feira 12 não ficava indiferente ao aparato. Meses depois de lançada a primeira pedra, estava dado o mote para o novo espaço onde se havia e há de viver a cultura em Carnide.

Desta vez, as artes reuniram-se em formato boutique naquele que é o novo núcleo da freguesia ­­— a Boutique da Cultura ­—, numa noite que contou com a presença do Presidente da Camara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, o Presidente da Junta de Freguesia de Carnide, Fábio Sousa, e muita gente que se reuniu em frente à Rua Adelaide Cabete/Quinta da Luz.

Um novo espaço ao serviço de Carnide e de Lisboa que traz à cidade uma nova sala polivalente para espetáculos, espaços para formação e a nova residência de três instituições da freguesia: Casa das Artes de Carnide, Incubadora de Artes de Carnide e Livraria Solidária.