Há mais lar em Carnide

Se a família cresce, a casa que lhe dá alento cresce com ela. Este é o motivo pelo qual não se justifica esperar simplesmente pela mudança.

No dia 5 de Dezembro, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, a Vereadora da Habitação e Desenvolvimento Local, Paula Marques, o presidente da Junta de Freguesia de Carnide, Fábio Sousa e a Presidente da Associação de Moradores do Bairro Padre Cruz, Elisete Andrade, entregaram as primeiras chaves das novas casas agora construídas no Bairro Padre Cruz.

Ao todo, serão perto de meia centena de casas que estarão prontas a habitar já em 2020 e há perto de uma centena de outras em vista para construção. O estreitar de um laço de confiança e respeito pelas famílias que vivem nesta zona da freguesia e que anseiam pela adequação dos seus lares às famílias que neles vivem.

As primeiras chaves para uma nova vida estão entregues às famílias que agora habitam o novo prédio na Rua do Rio Mondego, no centro do Bairro Padre Cruz.