Junta de Freguesia de Carnide tem novo site

A Junta de Freguesia de Carnide acaba de lançar o seu novo site oficial, que traz um conjunto de funcionalidades atualizadas e uma interface mais intuitiva e adaptada para os seus utilizadores.

Entre as várias melhorias implementadas, destaca-se a criação de um Balcão Virtual. Esta nova funcionalidade irá permitir aos moradores tratar de diversos assuntos que anteriormente necessitavam de uma visita presencial à secretaria da Junta. Agora, tarefas como Pedidos de Atestados, Recenseamento, Atendimento Social, entre outros, poderão ser realizadas no conforto das suas casas.

Além disso, a nova plataforma também oferece um novo sistema para reportar problemas existentes nas ruas de Carnide. Com uma abordagem centrada nos carnidenses, esta nova funcionalidade tem o objetivo de agilizar o processo de notificação de problemas, permitindo à comunidade contribuir ativamente para a manutenção e melhoria do espaço público.

O novo website disponibiliza ainda a possibilidade de aceder a uma gama diversificada de serviços da autarquia, incluindo informações sobre atividades locais, eventos futuros e notícias atualizadas.

Este lançamento representa um esforço contínuo da Junta de Freguesia de Carnide na adaptação às necessidades e expectativas da sua comunidade, utilizando a tecnologia como uma ferramenta para promover uma maior proximidade, transparência e eficiência dos seus serviços.

A Junta de Freguesia de Carnide encoraja todos os residentes a explorarem o novo site e a fazerem uso das suas funcionalidades para facilitar o seu dia-a-dia. Este é um passo importante para tornar Carnide uma freguesia cada vez mais conectada, eficiente e ciente das necessidades dos seus habitantes.