Junta de Freguesia de Carnide torna-se membro da Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas

Em Carnide, há mais uma razão para acreditar no futuro. O apoio à luta contra as doenças reumáticas é uma preocupação que levou a Junta de Freguesia a fazer-se sócio honorário da Liga que se move diariamente nesse sentido.

Em Portugal, a larga maioria dos casos de incapacidade física prolongada e perda da autonomia são provocados por doenças reumáticas. Porque acreditamos na mobilidade como motor da vida, a Junta de Freguesia torna-se agora sócio honorário da Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas. Um pequeno gesto em prol de uma causa tão grande e que leva a independência a tantos portugueses.

Para lá desta nova associação à Liga, em Carnide mantêm-se abertas as portas que têm recebido, em anos anteriores, o anual Fórum de Apoio ao Doente Reumático, levado a cabo pela Liga no Centro Cultural Franciscano, bem como a discussões como a que trouxe a Carnide a “Tertúlia: História(s) da Dor” em 2018.

Pela saúde de todos, continuamos a construir um melhor futuro em Carnide.