JUNTA DE FREGUESIA REFORÇA HIGIENE URBANA E ESPAÇOS VERDES

A Higiene Urbana é uma das áreas de actuação em que os serviços da Junta se deparam, de forma diária, com novos desafios, aos quais é necessário dar uma resposta célere e cada vez mais especializada. Assim, teve lugar o reforço de investimento com vista a uma maior capacidade de resposta, regularidade e eficiência na gestão e manutenção das áreas da Higiene Urbana e Espaços Verdes.

Uma das faces mais visíveis dos novos equipamentos é a aquisição de roçadoras e sopradores eléctricos assim como fardamento completamente novo para todos os Trabalhadores adstritos às Equipas de Espaço Público de Proximidade.

Para além destes investimentos, a Junta de Freguesia ainda conseguiu cativar uma parte do seu orçamento para a aquisição de um tractor corta-relva que em muito ajudará na manutenção dos jardins da Freguesia.