“KM Solidário” | Caminhada 21 Junho

O tempo tem uma forma única de nos lembrar do quão importante é cuidarmos uns dos outros. Hoje, a Junta de Freguesia de Carnide traz-lhe um convite especial que representa exactamente isso – cuidado, solidariedade e compaixão.
O pequeno Miguel, com apenas 8 anos de vida, enfrenta diariamente desafios que para muitos de nós são inconcebíveis. Este jovem guerreiro, que nasceu com polimicrogiria espástica dos 4 membros e hipotonia axial, mostra-nos o verdadeiro significado de resiliência.
Apesar das adversidades, o Miguel encontra-se em constante luta, e a cada dia que passa, ele surpreende-nos com a sua força e determinação. Com rotinas intensas que incluem terapia da fala, terapia ocupacional, fisioterapia, hipoterapia e natação adaptada, ele prova que todos somos capazes de superar obstáculos, por mais difíceis que sejam.
Para dar continuidade a estas rotinas que tanto contribuem para a qualidade de vida do Miguel, necessitamos da ajuda de todos. Neste sentido, queremos convidá-lo para participar na caminhada “Km Solidário”, no dia 21 de Junho às 18H.
Este evento de angariação de fundos tem como objectivo principal apoiar o tratamento do nosso pequeno Miguel. Será um dia de união, de partilha e de solidariedade, que temos a certeza que nos marcará a todos. O ponto de encontro será na Junta de Freguesia de Carnide, de onde partiremos juntos nesta jornada.
Contamos com a sua presença e agradecemos desde já todo o apoio que possa dar a esta causa tão especial. Afinal, somos mais fortes juntos, e acreditamos que, com a ajuda de todos, conseguiremos dar ao Miguel a qualidade de vida que ele tanto merece.
Podemos contar consigo?

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.