Mercado de Natal 2023 | Inscrições

De 14 a 17 de Dezembro realiza-se o Mercado de Natal, no Largo das Pimenteiras (sede da Junta de Freguesia).

Junte-se a nós para juntos vivermos estes dias que prometem ser uma verdadeira montra de artesanato, gastronomia e divertimento. Aproveite para juntar a família e viva a magia desta época com tradição, animação e boas surpresas.

Vão ser quatro dias cheios de animação de rua, artesanato, doces e divertimentos para crianças e graúdos.
As inscrições para feirantes, decorrem até dia 17 de Novembro.

O mercado será integrado no programa de Natal em Carnide, que se organiza em colaboração com diversos grupos e instituições locais e que conta ainda com:
• Inauguração das iluminações de Natal;
• Inauguração do Presépio no adro da Igreja da Luz;
• Inauguração da Árvore de Natal Comunitária (todos os anos se ergue com base num objecto simbólico diferente);
• Concerto de Natal na Igreja da Luz;

Inscreva-se através do Formulário