O Carnide Challenge lança o desafio

Com o calor de regresso, a Junta de Freguesia de Carnide, em parceria com várias associações, preparou uma tarde aberta a todos os jovens entre os 13 e os 99 anos.
O evento pretende pôr à prova as equipas, tanto física como mentalmente, através de um conjunto de actividades que exploram temas actuais. Uma oportunidade para brincar, praticar desporto e conhecer novas pessoas. Esta iniciativa decorre em diversos locais de Carnide mas o ponto de encontro será às 14h30 junto ao edifício da Junta de Freguesia. A participação é gratuita.
Uma organização da Associação Azimute Radical, da Associação Nacional de Futebol de Rua, da We Are Changing Together, da Associação Actividade Motora Adaptada, da Federação Académica de Lisboa, da Associação Mãos do Mundo, da Alto Astral Capoeira, da Pepe Tiro com Arco e da Junta de Freguesia de Carnide.