O seu computador velho pode ter uma nova vida e ajudar alguém

Em Carnide, há um Banco de Recursos Informáticos para levar o computador que já não usa a quem está, neste momento, a precisar dele.

Se ainda se está a habituar ao novo dia-a-dia, já deve ter reparado que há uma série de necessidades recentes, sobretudo para os mais jovens. Para que todos tenham o que precisam nesta nova fase das nossas vidas, a Junta de Freguesia de Carnide está a criar a ponte entre quem tem computadores portáteis, desktops e tablets que já não precisa e aqueles que não os podem adquirir agora.

Se tem algum destes equipamentos, pode entregá-los na Secretaria da Junta de Freguesia de Carnide ou, em alternativa, a equipa da autarquia pode recolhê-lo sem ter de sair de casa. Para isso deve entrar em contacto através de e-mail — anossajunta@jf-carnide.pt — ou telefone — 217121330.

Em caso de necessidade, a equipa de informática da Junta de Freguesia de Carnide efectuará todas as reparações, actualizações e manutenções necessárias nestes equipamentos de modo a estarem operacionais para posterior entrega às famílias.