Programa Renda Acessível em Lisboa com prazo alargado até 31 Janeiro

As incrições para o Programa Renda Acessível da Câmara Municipal de Lisboa estão a decorrer. O prazo para entrega de incrições foi alargado até ao final do mês de Janeiro, como pode ler-se em comunicado enviado pela CML:

“Podem concorrer residentes em território nacional que aufiram rendimentos devidamente comprovados. Nenhum elemento do agregado familiar pode ser proprietário, usufrutuário, ou detentor a outro título de prédio urbano ou fração autónoma de prédio urbano destinado a habitação localizado na Área Metropolitana de Lisboa. A atribuição das habitações aos candidatos sorteados é efetuada informaticamente, respeitando a ordem do sorteio e as preferências das habitações indicadas por cada candidato.”

As inscrições fazem-se através da plataforma HABITAR LISBOA.