Ligue-nos: 217 121 330 *
Horário Secretaria: Seg - Sex | 09:00 - 12:00 e 14:00 - 17:00
Siga-nos:

Projecto “Responsabilidade Social Comunitária de Carnide 2025” | Sonae Sierra e Fundação Vitor Reis Morais

Numa tradição de participação e cooperação com a comunidade, associações e instituições locais, cada projecto desenvolvido na freguesia conta com a intervenção de todos.

É, neste sentido, que o Projecto da Responsabilidade Social Comunitária de Carnide mobiliza as empresas e as ONG´s, procurando transformar as dificuldades em potencialidades ao mesmo tempo que, dia após dia, a freguesia se torna num lugar de afectos, onde a justiça e a solidariedade estão sempre presentes. E, desde 2016, temos construído um projecto ímpar nas freguesias de Lisboa.

Este ano, uma vez mais, voltámos a contar com o precioso apoio do nosso tecido empresarial para o bem-estar da comunidade. E, como as imagens valem mais que mil palavras, deixamos o testemunho da requalificação de espaços na Fundação Vítor Reis Morais realizada pela Sonae Sierra.

parte da equipa da Sonae Sierra que participou na intervenção

Confira o ANTES e o DEPOIS desta extraordinária intervenção que teve lugar em duas valências:
– CAES – Centro Alojamento Emergência Social para adultos
– CATE – Casa da Luz – Centro Acolhimento Temporário de Emergência de jovens

Informação

   Boletins

Notícias recentes

Newsletter

Receba as notícias e as últimas novidades de Carnide, no seu e-mail.