Um dia para rastrear o VIH/SIDA

Nesta quarta-feira (2) reforçamos o compromisso com a sua saúde. A Junta de Freguesia de Carnide e a Liga Portuguesa Contra a Sida vão assinar uma carta de compromisso que prevê o estreitamento da relação entre ambas e a comunidade local. O acordo será assinado na manhã desta quarta-feira, em Carnide.

Para que viva de forma saudável, saber com o que pode contar no futuro é essencial. Por isso, sem sair do seu bairro vai ter acesso a mais um tipo de rastreio. Na próxima quarta-feira, 2 de dezembro, a unidade móvel da Liga Portuguesa Contra a Sida vai estar na LISPOLIS, junto à sede dos laboratórios Germano de Sousa, a fazer rastreios a possíveis casos de infeção por VIH e Sida.

Das 10h30 às 17h30, a unidade móvel estará disponível em Carnide. Esta ação preventiva surge no dia em que a Junta de Freguesia assina uma carta de compromisso com a Liga Portuguesa Contra a Sida e um dia depois do Dia Mundial de Luta Contra a Sida (1 de Dezembro).