Agenda » Exposição de Pintura e Desenho “Ecos Cromáticos Capturando Emoções na Tela”

16 Mai 2024
Expired!

Espaço Bento Martins
Largo Pimenteiras 6, Lisboa
Precisa de ajuda?

Se não consegue encontrar o que procura, entre em contacto.

Exposição de Pintura e Desenho “Ecos Cromáticos Capturando Emoções na Tela”

de Maryana Serpinina e Iryna Merzelenko

Entre no reino etéreo de “Ecos Cromáticos: Capturando Emoções na Tela”, onde pinturas a óleo e pastel seco tecem uma tapeçaria de sonhos e emoções. Nesta exposição encantadora, as cores ganham vida própria, sussurrando segredos e pintando paisagens da alma.

Os tons pastéis suaves, com suas texturas aveludadas e tons luminosos, convidam você a um mundo de sussurros suaves e momentos fugazes. Cada traço do pastel seco traz consigo um suave suspiro de emoção, convidando-o a perder-se na tranquilidade das paisagens serenas e no calor dos abraços ternos. Explore a delicada dança da luz e da sombra, enquanto os tons pastel se misturam perfeitamente para criar uma sinfonia de suavidade e luz.

No entanto, no meio da suavidade, existe um contraste – uma justaposição de ousadia e intensidade encontrada no reino das pinturas a óleo. Aqui, cores vibrantes explodem com paixão desenfreada, cada pincelada uma declaração de emoção. Mergulhe nas profundezas turbulentas da emoção, onde cada camada de tinta a óleo conta uma história – uma história de saudade, de desejo, da essência crua e não filtrada do coração humano.

Ao passear pela galeria, deixe-se levar pelas melodias encantadoras de cores e emoções. Mergulhe em uma atmosfera onírica onde a realidade desaparece e os ecos da emoção ressoam profundamente em sua alma. “Ecos Cromáticos” convida você a se render à magia da arte – a perder-se no devaneio dos sonhos pintados e a descobrir a beleza profunda das emoções capturadas na tela.

Inauguração a 16 de Maio de 2024 pelas 17h30
Patente ao público até dia 23 de Maio, todos os dias das 17h30 às 19h30.