BOUTIQUE DA CULTURA | UM TEATRO EM CADA BAIRRO
UM AMOR POSSÍVEL: APESAR DA DOR É O AMOR QUE NOS TRANSFORMA…
Toda a relação entre mãe e filha é única. “Ser mãe é padecer no paraíso”, segundo o ditado popular, mas é sabido que ser mãe é dificil e um grande aprendizado diário no ato de exercer a maternidade. A peça de teatro Um Amor Possível mostra através de cenas emocionantes como é complexa essa relação. Lilian é um mãe que não consegue se conectar com a filha, Vitória. Algo do passado incomoda Virória, que tem atitudes agressivas e impacientes com sua mãe. Durante o especáculo, emoções vem à tona e muita dor e alegrias do passado são reveladas.
O mote principal de Um Amor Possível não é apenas a dificuldade de sermos entendidos pelos filhos e vice-versa, mas sim, que na vida, nas relações, nem tudo é o que parece. Há muitos mal entendidos na comunicação, que gera conflitos raiva, ódio, rancor e tristeza. O foco do espetáculo está em alertar as pessoas sobre a importância do diálogo. É importante aprendermos a ouvir e não só falar.
Um Amor Possível é um lindo espectáculo que vai, com certeza, emocionar as pessoas. É sempre possível uma relação entre as mães e os seus filhos plena de amor.
14 ABRIL, 21H
M/12
Texto e Encenação: Luciene Balbino
Interpretação: Daniela Marques, Walentina Silva e Vanda Fernandes
Designer: Luiz Lucas
Diretor Musical: Duarte Ventura
Cantora: Eva Gonçalves
Fotografia: Fernando Pineza