Instituições » AMIGLUZ – Associação Amigos da Luz

Associação Amigos da Luz, é uma associação sem fins lucrativos e tem como objetivo principal a integração de crianças e jovens na sociedade através do desporto.

Localizada no maior bairro social da Europa, (Bairro Padre Cruz, em Lisboa), temos como missão dar igualdade de oportunidades a crianças e jovens desfavorecidas socialmente.
No ano 2018, (ano de fundação), iniciamos um projeto desportivo, criamos a Academia Futsal Amigos da Luz.
Em 2019 temos três escalões de futsal (Infantis, Benjamins e Escolinhas) onde estão integrados mais de 30 atletas, todos eles inscritos na Associação Futebol de Lisboa.
Academia Futsal tem acompanhamento técnico específico para dar resposta às dificuldades das crianças.

O grande desafio desta associação é dar resposta a tantos pedidos, não só desportivos mas recreativos e até mesmo lúdicos. Assim temos em vista o crescimento da mesma para outras áreas de grande importância no nosso meio social.
Gostaríamos no futuro ser vistos como uma referência para todos e um grande apoio dentro da nossa comunidade.

O lema da associação é AMBIÇÃO, AMIZADE e LEALDADE, isto dá resposta a todos os nossos objetivos.
Ter a ambição de fazer a diferença na sociedade.
Fazer amizades com todos, e proporcionar, momentos de verdadeira harmonia social.
E por último ser leais às nossas ideias e á nossa missão.

JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA!

Rua Rio Zêzere, n°3
1600-755 Lisboa

amigosdaluz18@hotmail.com
Precisa de ajuda?

Se não consegue encontrar o que procura, entre em contacto.