Instituições » Associação de Residentes de Telheiras – ART

A ART é uma associação criada em 1988 com o objectivo de dar apoio à comunidade através de:

• Criação de infra-estruturas de apoio aos residentes;
  • Actividades e eventos que promovam o aperfeiçoamento social, cultural, social e cívico, tendo por base um espírito de solidariedade e civismo, e uma melhoria das vertentes urbanísticas e ecológicas.
  • Animação cultural, social, desportiva e recreativa
  • Estimulação a participação comunitária e democrática.

A ART, sendo uma associação recreativa, desportiva e cultural, é também e um interlocutor com as Juntas de Freguesia de Carnide e Lumiar, EPUL e Câmara Municipal de Lisboa.

As actividades regulares da ART são Ioga, Chi Kung, Andebol, Cicloturismo, Jogo da Malha, Danças Escocesas, Grupo de Teatro (teatroàparte), Grupo de Coro (CoroART), Pintura, Desenho, Piano, Guitarra e Xadrez.

A ART promove:

• o Clube Phoenix, a Iniciativa de Transição em Telheiras, o Cineclube de Telheiras, o clube Sol(idariedade).

Nome do responsável:
Luis Keel Coelho Pereira

Outras Informações:
Iniciativa de Transição em Telheiras: melhorar a sustentabilidade e resiliência da comunidade
Cineclube de Telheiras: cinema!
clube Sol(idariedade)
Clube Phoenix (seniores): visitas culturais, passeios, encontros de línguas, história, arte, …

Rua Prof. Mário Chicó
N.º 5 Loja
Lisboa

arttelheiras@gmail.com
Precisa de ajuda?

Se não consegue encontrar o que procura, entre em contacto.