Instituições » Jardim de Infância do Bairro Padre Cruz

Jardim Infância  do Bairro Padre Cruz

Morada Completa

Rua Rio Tejo; 1600-746- Lisboa

(telefone, telemóvel, fax, email, facebook)

Telefone-217153601;

Telemóvel- 925783797

Email- jardiminfancia.bpc @gmail.com

Área de Intervenção

Educação Pré Escolar

História Instituição

(máximo 1000 caracteres)

O Jardim de Infância do Bairro Padre Cruz, está integrado no Agrupamento de Escolas com o mesmo nome. Neste ano letivo 2015/2016, frequentam cento e quarenta alunos, dos três aos seis anos, distribuídos  por seis turmas.

O horário de funcionamento do Jardim de Infância é das sete e trinta às dezanove horas. Neste horário funciona a componente letiva, no período das nove horas às doze horas e das treze horas e quinze minutos, às quinze horas e quinze minutos. A componente de Apoio à Família e ao Aluno (AAAF) funciona no horário das sete horas e trinta minutos às nove horas, e das quinze horas às dezanove horas, sendo esta da responsabilidade da Junta de Freguesia de Carnide.

O trabalho desenvolvido tem como referência as Orientações Curriculares para a Educação Pré-escolar. São definidos objetivos, competências e estratégias no sentido de favorecer a formação e o desenvolvimento global da criança, tendo em vista a sua plena inserção na sociedade como ser autónomo, livre e solidário.

Participamos em diversos projetos, valorizamos a articulação com os diversos parceiros, incentivando sempre as famílias no processo educativo.

Responsável (nome e contacto)

Coordenadora de Estabelecimento- Anabela Santos

Coordenadora de C. Docentes- Maria José Martins

Valências

Pré Escolar

Rua Professor Francisco Pereira de Moura

jardiminfancia.bpc@gmail.com
Precisa de ajuda?

Se não consegue encontrar o que procura, entre em contacto.